INÍCIO     SOBRE NÓS     COMPRAR FILHOTE     FOTOS     DÚVIDAS     CONTATO

DÚVIDAS

- Quero comprar um filhote, qual o procedimento?
Faça o pagamento pelo nosso site ou pessoalmente, e será feita a reserva do vôo do seu filhote em seu nome em até 2 dias úteis. Você irá receber o seu maltês em um aeroporto mais próximo da sua casa. Durante todo o processo sempre estaremos em contato pelo zap, telefone ou email. =D

- Qual a localização de vocês?
Belo horizonte-Minas Gerais

- Vocês são um canil, clínica ou pet-shop?
Canil Vendler. Atuamos desde 2005. Temos parceiros em alguns pontos do Brasil que ocasionalmente recomendamos para atendimento veterinário.

- Todos os filhotes vem com pedigree?
Sim, só vendemos os filhotes de maltês com Pedigree que será enviado pelos correios para a sua residência.

- Qual o nome do Canil de vocês e quem são os responsáveis?
Canil Vender. Júlia Vendler e Adilson Vendler.

- Quero me encontrar com vocês pra conversar e/ou para ver os filhotes disponíveis, é possível?
Sim, através de um agendamento feito por telefone ou WhatsApp informado no nosso site. Temos alguns pontos de encontro em clínicas veterinárias em Belo Horizonte e região metropolitana. Entre em contato conosco e faça o seu agendamento, mas normalmente tiramos todas as dúvidas aqui pelo próprio site, por telefone e pelo WhatsApp.

- Posso escolher o meu filhote?

Sim. Mas lembrando que por ser raça pura, eles são bem parecidos uns com os outros. Se você for de Belo Horizonte ou região metropolitana, ou ainda puder vir até nós, poderá ver os filhotes disponíveis pessoalmente e escolher, caso contrário, te enviaremos fotos e/ou vídeos.

- Qual a idade dos filhotes que são vendidos, eu posso escolher?
Normalmente 45 dias há 4 meses. Pode variar de acordo com a disponibilidade. A liberação da venda dos filhotes é de acordo com o veterinário.

- E se eu for de outra cidade fora de Belo Horizonte ou ainda de outro estado, como posso escolher os filhotes e efetuar o pagamento?

Não tem problema. Nós enviamos fotos e vídeos dos filhotes disponíveis pelo WhatsApp. Além disso, enviamos para todo o Brasil. E o pagamento você pode fazer diretamente no nosso site por boleto bancário à vista ou cartão até 12x.

- Como é feito o envio dos filhotes para todo o Brasil, é seguro?
Sim, é seguro. Trabalhamos desde 2005 e enviamos filhotes para todo o Brasil. Eles são enviados pela TAM ou pela Gol em uma “casinha” apropriada. Fazemos a reserva do vôo em seu nome e te passamos os detalhes como data, hora de chegada e demais informações.

- Minha cidade não tem aeroporto, vocês enviam assim mesmo?
Neste caso será necessário você ir para o aeroporto mais próximo da sua cidade no dia e horário combinado (de acordo com a reserva do vôo que foi feita anteriormente) e fazer a retirada do seu filhotinho.

 – Qual a forma de pagamento?
À vista pessoalmente ou boleto, ou ainda no cartão até 12x

 – Tem desconto se for à vista?
Não. O valor é o que está informado no site.

- Posso pagar uma parte à vista(entrada) e o restante no cartão?
Sim. para isto, entre em contato conosco e diga como quer pagar.

- É seguro comprar pelo site?
Sim. O nosso sistema de segurança é o mesmo do Mercado Livre, utilizamos a plataforma do Mercado Pago que atua com pagamentos online em vários países do mundo e vários brasileiros já compram por lá.

- Em que estado eu vou receber o meu maltês?
- Pedigree (Será enviado pelos correios): certificação da origem do animal, como uma raça pura seguindo os padrões internacionais.
- Ração que usamos: Royal Canin Mini Junior
- Vacinado: V10 (Fort Dodge) importada ou Pfizer ou ainda Quantum da Shering
- Vermífugado: 2 doses de Drontal Puppy (Bayer)
- Frontline: aplicação contra pulgas e carrapatos
- Garantia de Saúde e pureza
- Cartão de Vacinação assinado pela clínica
- Avaliação por um veterinário
- Contrato de Compra e Venda
- Além disso, basta acessar as nossas redes sociais e verificar todos os nossos clientes satisfeitos.

- Quais são as características do meu maltês?
- Linhagem de Campeões Importados.
- Os filhotes tem uma ótima estrutura óssea, focinho curto, pigmentação perfeita, olhos vivos, grandes e negros, pelagem farta e sedosa.
- Temperamento calmo e festivo.
- Cães pequenos e de tamanho padrão em média 2,5Kg adulto!
- Ideal para pessoas exigentes e que gostem de qualidade ou criadores que queiram boa matriz ou interesse em exposições

- Vocês são filiados a algum órgão?
Sim. Somos filiados aos principais órgãos de Cinofilia:
CinoBras – Cinofilia Brasileira
CBKC - Confederação Brasileira de Cinofilia
FCI - Federação Cinológica Internacional



@*@*@   JÁ COMPREI MEU MALTÊS   @*@*@


- Após a compra do meu maltês, tenho direito a alguma assistência?
Sim. Te daremos uma assistência gratuita via WhatsApp durante 2 semanas, contando a partir da data que foi entregue o seu filhote.

- Como funciona a assistência pós-venda?
Primeiramente já temos um canal de comunicação aqui no site  que foi elaborado com as principais dúvidas no pós-venda, recomendamos que leia antes de entrar em contato  conosco. A Assistência pós-venda via WhatsApp é feita quando necessário para os nossos clientes, serve para tirar dúvidas e passar informações extras. Lembrando que a assistência é uma forma de ajudar a você, cliente, não é um atendimento veterinário. Então, poderá surgir situações que você precise levar o seu cão ao veterinário e não tirar dúvidas conosco. Afinal, após a compra do seu filhote, você e o seu veterinário serão os responsáveis pelo cão.

LEMBRANDO QUE TODAS AS PERGUNTAS E RESPOSTAS ABAIXO SÃO SITUAÇÕES COMUNS, QUE NORMALMENTE ACONTECEM, MAS QUEM VAI TE DIZER A RESPOSTA CORRETA PARA TODA E QUALQUER SITUAÇÃO DO SEU FILHOTE, É O SEU VETERINÁRIO EM CONSENSO COM VOCÊ QUE É O DONO.

- Meu cachorro acabou de chegar, o que devo fazer?
Apresentar o seu novo lar e as pessoas que vão conviver com ele. Ele nas primeiras semanas vai querer muita atenção e carinho. Mostrando para ele a sua cama e os seus novos brinquedos é uma forma de deixa-lo confortável e dizer que a casa também é dele. Observe que tipo de brinquedo ele gosta mais e presenteie-o.

- Já posso sair com o meu cachorro na rua?
Somente depois das 3 doses de vacina. Sete dias depois da terceira vacina.

- Meu cachorro vai se adaptar ao meu lar? Quando?
Os 3 primeiros meses são períodos de adaptação: com as pessoas, ambiente, bairro, petshop, vetrinário, ração, xixi, cocô, etc. Inclusive você. Após 6 meses a 1 ano entra em um ritmo estável.

- Posso dar banho no meu cachorro?
Sim. deve ser dado com água morna e secador. Separe uma toalha somente pra ele. Use Shampoo e Condicionador Pet (específico pra cachorro). ah! máximo cuidado para não cair água nos ouvidinhos dele.

- Já tenho cachorro em casa, tem algum problema ter outro?
Não. Muito pelo contrário, eles podem se dar muito bem e será uma ótima companhia. Tem que saber se o cachorro que você já tem em casa é de uma raça maior que a dele, porque as brincadeiras podem machucar pelo peso e tamanho, pode ficar com ciúme inicialmente e se ele já está acostumado em viver em "sociedade", ou seja, com outros cachorros. É preciso fazer um teste aos poucos e ir apresentando o novo filhote que chegou no lar. Aos poucos eles vão se adaptar, mas é preciso ter mais atenção e cuidado com o novinho que chega no seu lar.

- Meu cachorro está chorando a noite na madrugada, o que fazer?

Esse comportamento é normal quando há um rompimento dos filhotes com sua família, ele vai chorar no início até se acostumas. Quando isso acontecer, dê atenção pra ele, é apenas uma criança acordando no meio da noite sem os pais e sem os irmãos, ele(a) precisa de atenção

- Que ração eu devo dar?
Aqui no Canil todos os filhotes comem a ração Royal Canin Júnior. Então, continue com essa, e se quiser trocar depois, faça a mudança aos poucos, coloque 50% de uma e 50% de outra até ele se acostumar. Nunca faça amudança de vez porque ele vai sentir dor de barrica e vai te diarréia ou fezes mole. Quando for comprar a ração, compre de acordo com a idade do seu filhote. Até 12 meses, tem que ser ração para filhote e não para adulto.

- Que Petisco eu posso da para o meu filhote?
Qualquer um desde que seja apropriado para o seu animal. Se ainda é filhote, compre para filhote, se for adulto, pode comprar para adulto.

- O meu cachorro está mordendo, é normal?

Normalmente sim. Esta é uma fase de troca de dentes e as mordidinhas são leves porque a gengiva está coçando. Ele também pode estar com sede, com fome, com sono, com calor, com frio ou irritado com alguma coisa. Observe ele.

- Posso bater no meu cachorro para ele me obedecer?
Não é recomendado e não é necessário. Essa é uma raça dócil, você precisa é saber educar. Na internet, principalmente no youtube tem várias formas de educar um filhote. Pegue dicas com o seu veterinário ou se puder e achar melhor contrate um adestrador em sua cidade.

- Ele não está fazendo xixi nem cocô no jornal ou em um local onde eu queria que ele fizesse, o que fazer?
É preciso educá-lo. Ele não vai aprender de imediato, mas você precisará insistir até ele aprende. Lembre que ele(a) ainda é uma criança! E crianças são teimosas. =D

- Aqueles produtos de gotinhas para o meu filhote fazer xixi e cocô onde eu quero, funciona?
Possa ser que sim, mas não de imediato, mas pode ajudar. Tudo vai depender de você e do animal.

- A região onde moro faz muito calor, tem alguma recomendação?
Sim, com certeza! Toda vez que sair na rua com ele, observe se o chão está quente, pois eles podem queimar as patas. A noite quando for dormir, observe se o local está arejado, eles são peludos e sentem calor. Podem gostar de dormir no ar-condicionado ou com ventilador. Você não dorme com ar ou ventilador ligado? Imagina ele que tem todos esses pelos no corpo? Água fresca/gelada eles poderão gostar. No verão, um banho também é sempre bom.

- A região onde moro faz muito frio, tem alguma recomendação?
Sim. Na hora de dormir usando ou não um aquecedor no quarto, seu filhote precisará de uma cama ou aquelas casinhas fechadas, assim como uma coberta. Também não tem problema se ele dormir no sofá ou na cama com você, ele agora faz parte da família.

- Precisei sair, posso deixar ele sozinho em casa?
Pode Sim, mas eles não gostam. Eles gostam sempre de companhia. Se tiver algum outro animal em casa que possa fazer companhia pra ele, melhor, se não, paciência. Só não é recomendável ele ficar muitos dias e por muito tempo sozinho, eles podem entrar em depressão. Eles são apegados ao dono e precisam disso para sobreviver.  Se ele ficar só, deixe a TV ou o Som ligado, algumas luzes acesas e brinquedos disponíveis. É o mínimo que poderá fazer. Quando chegar em casa, dê uma super-atenção pra ele(a), dê petiscos e saia com ele pra rua (depois de vacinado).

- Sempre tenho que sair pra rua com ele(a)?
o ideal é que sim. Eles gostam de passear, socializar com outros cachorros e outras pessoas é algo saudável. Imagina se você ficasse o tempo todo dentro de casa sem ver e sem falar com ninguém? Sem Tv, sem som, sem internet e tem telefone? É assim que eles se sentem quando estão sozinhos em casa. Se no local onde mora puder fazer uma janelinha segura que eles possam ir, seria ótimo. Dá para fazer adaptações para eles, da mesma forma que fazemos quando temos crianças em casa.

- As fezes do meu cachorro está mole, o que fazer?
Primeiro é preciso entender a diferença entre diarreia e fezes moles.
* Fezes Moles - são volumosas e possuem uma forma, sendo assim, é possível recolhe-las do chão para limpá-lo
* Diarreia - costuma ser líquida, sem forma e impossível de ser recolhida.

Neste caso a melhor opção é o veterinário, mas você pode pesquisar na internet e pegar algumas dicas, desde que a fonte da pesquisa seja de um site seguro e confiável.
 
- O que posso dar ao meu cão para ele se distrair?
Vá a um Pet Shop. Lá tem várias opções de brinquedos e petiscos apropriados para o seu filhote. Converse com os vendedores e tire suas dúvidas.

- Quantas vezes por dia é necessário sair com o meu cão?
No mínimo uma. Cachorro gosta de rua, de passear, de ver pessoas e outros cachorros. Gostam da natureza principalmente, que é o seu local de origem. É importante para o cão o contato com o verde, sempre que puder, satisfaça à vontade dele.

- Meu cachorro vomitou, e agora?
Melhor opção é entrar em contato com um veterinário. Mas você pode pesquisar um pouco na internet e pegar algumas dicas, desde que a fonte da pesquisa seja de um site seguro e confiável.

- Posso enfeitar o meu cachorro?
Pode sim. Eles ficam bonitos e elegantes, mas lembrando que eles não gostam. Esses acessórios fomos nós que criamos, então se for usar, nada de exageros e nem por muito tempo, pode ser desconfortável para eles.

- Dúvidas sobre castração ou menstruação (no caso de uma fêmea), é recomendável entrar em contato com um veterinário. Mas você também pode pesquisar um pouco na internet e pegar algumas dicas, desde que a fonte da pesquisa seja de um site seguro e confiável.

Boa sorte! =D

 

Maltês Brasil © 2017 - Todos os Direitos Reservados